Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
04/12/2012

Como lutar de Warr Fury


Será realmente que Warrior foi feito para ir de pvp apenas com a build de Arms? Será que não podemos explorar a build de Fury que foca o critico? Na verdade, o que faz um bom warrior, sua build? Seu jogador ou Rotação? Vejamos com este post, o que podemos explorar desta build para que possamos utiliza-la no pvp.


Build:


Iniciamos com a build, logo ressaltando que esta mesma build pode ser utilizada para pve, pois ela tira muito dano dos mobs. Esta build vai focar você no PVP, pois vai ativar o HEROIC FURY, que vai lhe auxiliar muito em lutas.

Soquetes:
Já ouvi dizerem que warrior tira muito dano soqueando-o com CriticalStrike, mas raciocinando com os skill de warr, que tal soqueta-lo com ARP(Armor Rating Penetration)? Pois é, soquetando todo o seu set e armas com ARP, garantirá para você um ARP de uns 50%, assim metade do armor do inimigo será ignorada, e com o seu CRITICAL muito alto (40%-60%) será fácil tirar hp do inimigo.

Rotação:
A rotação é fundamental, a combinação de skills é fundamental, então a rotação que eu uso tanto para pvp quanto para pve é: BLOODTHRIST > WHIRLWIND > HEROIC STRIKE > SLAM > REND. Fundamental também, é saber que você tem que usar o BATTLE SHOUT, pois será mais ATK para seu warr. Logo começar com a instancia BATTLE e usar o CHANGE, que lhe dará mais RAGE ao contrario do INTERCEPT, porque o INTERCEPT deve ser usado depois, caso o inimigo seja um Hunter, Warlock, Mage, Priest ou o mesmo tente fugir.

Aviso: Nunca é bom usar o RECKNESS em PVP, pois ele vai aumentar o dano que você leva em 20%. Usar o SUNDER ARMOR e DEMORALIZING SHOUT. O Death Wish vai ajudar muito também, mas recomendo usar ele quando o SUNDER ARMOR estiver com 5 stacks.

Batalhas com determinadas classes:
Certo, você não vai lutar com um PALA do mesmo jeito que luta contra um DK, cada luta com uma classe, o WARR tem que pensar diferente, as skill que usar e o que fazer para revidar, vamos ver agora, as rotações para cada classe.

Uma boa dica para lutas contra PLATES, é usar o SUNDER ARMOR 5 vezes seguidas, assim você terá diminuído mais 20% do ARMOR do inimigo, e seu ARP estando alto, será mais propício a você vencer o inimigo.

Batalha contra Warlock:
Sabemos bem que os Warlock são os mestres do FEAR, então logo no inicio, use o CHANGE > THUNDER CLAP, ele com certeza se teleportará ou usará FEAR, então logo que ele teleportará ou usar FEAR, use o BERSERKER RAGE > INTERCEPT, logo ele ficará STUNADO e você aplicará a ROTAÇÃO junto ao HAMSTRING para deixar o inimigo lento, provavelmente ele usará FEAR ou teleportará novamente, use o HEROIC FURY para reativar o INTERCEPT, aplique a rotação novamente. Lembre-se de usar sempre o PUMMEL para cortar cast e o INTIMIDATING SHOUT para parar o inimigo.

Batalha contra Mage:
Arcane blast, isso faz um estrago danado, então o que fazer? Fácil, comece com o CHANGE > THUNDER CLAP > HAMSTRING, e espere um TELEPORT dele, use o INTERCEPT, se ele tentar alguma skill de dano alto, use o PUMMEL para cortar o cast, se ele tornar a se afastar, use o HEROIC FURY > INTERCEPT e aplique a rotação.

Batalha contra Priest:
Eu mesmo tenho Priest e sei o quanto ele deixam o char lento, então, inicialmente espere um FEAR(Berserker Rage pra tirar fear), ele usará o POWER WORD: SHIELD dai vem a jogada, o POWER WORD: SHIELD, tem um limite de dano que ele aguenta, então use INTERCEPT e toda a rotação contra ele e PUMMEL para cortar cast e o Hamstring para deixa-lo lento, o SHIELD dele vai acabar, então use INTIMIDATING SHOUT, e como Priest usa cloth, você tem tempo para tirar hp e se ele for para longe, use o HEROIC FURY > INTERCEPT.

Batalha contra Hunter:
Sei bem, dizem muito que warr de fury não ganha de HUNTER, mas, quem disse que a gente é impedido de ganhar de fury? Então, primeiro tenha cuidado com a armadilha do Hunter, use o CHANGE > THUNDER CLAP, ele com certeza vai pular para longe, use o INTERCEPT > HAMSTRING, aplique a rotação no Hunter, ele vai lhe deixar lento, então use HEROIC FURY > INTERCEPT > INTIMIDATING SHOUT.

Batalha contra Shaman:
Sinceramente, acho a batalha contra Shamans fácil, comece com CHANGE > THUNDER CLAP e aplique a rotação, ele pode te transformar em sapo, logo use INTERCEPT e HAMSTRING  Cortar o cast dele caso ele se heale é fundamental para que você vença. INTIMIDATING SHOUT pra dá fear no inimigo.

Batalha contra DK:
Uma classe que une Melee e Spell, batalha de nível médio de dificuldade. Nem sempre o CHANGE vai funcionar, pois o DK irá lhe puxar, então assim que ele fizer o mesmo, use HAMSTRIING > INTIMIDATING SHOUT, aplique toda a rotação nele, quando ele voltar a tornar, troque para BATTLE INSTANCE e usei REVITATE, vai te auxiliar muito, aplique a rotação sobre ele, e se puder, mate o pet dele, pois ele pode sacrifica-lo e se healar e isso pode complicar para você.

Batalha contra ROGUE:
Jesus, como diz um primo meu: É STUN NO METRO. Em toda batalha, o Rogue ficará invisível, então, quando o duelo começar, use o BERSERKER RAGE, você ficará imune contra o stun dele, então quando ele lhe atacar, o stun dele vai falhar e ele vai aparecer, então aplique imediatamente o INTIMIDATING SHOUT > HAMSTRING e aplique a rotação, quando ele tornar, irá lhe atacar muito, então use o RETALIATION para lhe auxiliar, sempre renovando o HAMSTING para deixa-los lento,

Batalha contra Druid:
Mesmo inicio contra ROGUE, usei BERSERKER RAGE, e assim que ele aparecer, use HAMSTRING e aplique a rotação, se ele tentar se healar, caso esteja longe use o INTERCEPT se ele estive perto, use o PUMMEL, na forma TANK o armor dele vai crescer muito, então deixe-o lento e use o REVITATE.

Batalha contra Paladino:
Jesus, uma classe que me dá nos nervos de lutar, pois se estão perto de morrer, usam o IMUNE e se healam todo. Então comece CHANGE > THUNDER CLAP, aplique a rotação, guarde o PUMMEL para caso ele se heale, note o hp dele, pois quando ele estiver perto de morrer, vai usar um STUN em você, se proteja com o BERSERKER RAGE, corte o cast, e ataque com tudo, quando sair o IMUNE dele, use o RETALIATION,assim que o RETALIATION acabar, usei INTIMIDATING SHOUT para para-lo. Note que se ele usar as “ASSAS” use o HAMSTRING para deixa-lo lento e fique longe até o buff sumir, use o INTERCEPT longe, dai HAMSTING novamente.

Batalha contra WARR ARMS:
Agora vem a complicação, lutar contra a própria classe, e como estamos fazendo um tutorial de FURY, vamos lutar contra ARMS. Precisão no dedo, quem for o mais rápido, usa o CHANGE, então use o CHANGA > THUNDER CLAP > RETALIATION use a rotação, tire o máximo de dano, então vem a parte do mal, ele usará a RODADA FATAL, isso tira um dano grande, então use o HAMSTRING nele e corra para longe, ate acabar, quando acabar, use INTIMIDATING SHOUT e aplique a rotação. Lembre-se, tenha em mente o que seu inimigo vai fazer, pois é sua própria classe.

Conclusão:
Dicas fundamentais para um WARR FURY, mas o que vai te destacar? Sua velocidade, seja sempre rápido, veja com quem você está lutando e o que fazer contra ele, toda raça tem seu ponto fraco, o ponto fraco do WARR, é sua ARMADURA e ARMAS, pois um DISARM deixa suas melhores skills sem funcionar, esteja preparado para isso e saiba como agir, temos a disposição o INTIMIDATING SHOUT, RETALIATION e  HAMSTRIING.

Espero que tenham gostado de WARR FURY.
Igor Brito dos Santos, TheDarkDeath

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!