Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
02/11/2012

Guia de Mineração em Mists Of Pandaria



As profissões aumentaram sua pontuação até 600 em MoP, e Mineração vem recheada com a terra dos pandinhas!
A nova habilidade de mineração é chamada Zen Master Miner e custa um total de 50G (descontos de reputação extra) e requer nível 80.



Depsosito de Ferro Fantasma(Ghost Iron Deposit) é o mineral básico encontrado em Pandaria (Florest Jade, Valley of Four Winds, Krasarang Wilds).

Eles ficam até 600 habilidade de mineração, dando um ponto de perícia por nó a todo o caminho até a 580. No presente momento, nenhuma outra gota além de Barra de Ferro Fantasma têm sido vistos a cair a partir deste depósito. A fundição dessa Barra requer dois desse mesmo minério . As barras são mais utilizados para criar armadura de nível 450, 476 (um item descoberto até agora), através de Ferraria.  E na habilidade level 515 de mineração é necessária para a colheita.



Depósito Repleto de Ferro Fantasma(Rich Ghost Iron Deposit) é o mesmo do Ferro Fantasma, mas oferece mais minérios de uma vez. Esse item requer habilidade para extrair, mineração level 550. Ela pode ser encontrada no Vale dos Quatro Ventos, Floresta de Jade e despovoados Krasarang. É um spawn raro do  Ferro Fantasma



Veio de Trillium(Trillium Vein) Esse objeto pode ser encontrado em Monte Kun-Lai (415), Ermo do Medo (374), Estepes de Taolong (297), Vale das Flores Eternas (187), Floresta de Jade (61), Vale dos Quatro Ventos (59) e Monastério Shado-pan. Na mineração de Trillium, pode ser também fornecido um minério Trillium preto ou um branco. É como Minério de Pirita de Cataclysm. No momento, a fundição de uma de suas Barras requer dois depositos Pretos ou Brancos.



Veio Repleto de Tríllio(Rich Trillium Vein) seu drop é composto por Minério de Trílio Branco e Minério de Trílio Negro
Minérios Trillium exigem habilidade level 600. Estes serão utilizados para criar itens high-ends.
Obviamente orbs adicionais serão necessários para criar armaduras, principalmente aqueles ca´das de chefes de invasões em Pandaria.



Minério Kyparite (Kyparite Ore) no momento só temos imagens dos ícones, representando o minério e a Barra Manticyte.
A única coisa que sabemos sobre ele é que é  equivalente de Veio de Elemêntio de Cataclysm.

As zonas onde você pode colher esses minérios parecem indicar áreas de nível superior de Pandaria como Resíduos Dread, estepes Townlong ou Kun-Lai Summit.

                                                                                      

Eu irei autalizando para futuras mudanças de patchs. Deixem coments =]

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!