Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
18/11/2011

O Último dos Guardiões e o Pacto de sangue

O Último dos Guardiões

Com Sargeras derrotado, Aegwynn continuou protegendo Azeroth se aproxime novecentos anos. Até o Conselho de Tirisfal decidido que tinha terminado seu papel como guardião. Foi forçado a passar os poderes dela a um guardião novo, mas Aegwynn que diferiu, e ela decidiria procurar o guardião novo pessoalmente. Aegwynn concebeu um filho para o qual Medivh chamou então (o Guardião dos segredos na lingua eficaz) que era o filho de um mágico. A semelhança de seu pai, a magia já marcou o
menino de antes de nascer.
Medivh
Aegwynn acreditou que Medivh se tornaria o próximo guardião. Mas he/she não souberam as verdadeiras intenções de Sargeras. Sárgeras entrou no corpo do Guardião e possuiu o corpo de seu filho ao conceber a isto. Medivh era na realidade possesso pelo grande inimigo de sua mãe. Aegwynn deixou isto em custo de seu pai de forma que isto foi elevado como humano, enquanto ela assistiu em cima dele devolver quando considerou Medivh, merecedor de Guardião vistoso. Medivh cresceu sem problemas, enquanto estudando as artes da magia gostam de seu pai e no companhia de seus dois amigos melhores, Llane (o príncipe de Azeroth) e lothar de Anduin, descendo dirigem do Arathi. Mas ao chegar aos 14 anos de vida, o poder escondido de Sargeras acordou e a briga de Medivh para o controle de sua alma deixou isto em coma. Ao despertar, era já maduro e Llane e Anduin eram as regras de Azeroth, e embora he/she quiseram proteger Azeroth com os poderes deles/delas, o Sargeras terrível impediu isto a ele e levou isto a um resultado terrível.
Sargeras tinha sido feito com Medivh, e seu domínio planeja e conquista eles eram em desenvolvimento e o último dos Guardiães o ajudaria em sua companhia demoníaca.

O Pacto de Sangue

De acordo com os criptoglifos da raça Draenei, o eredar demônio, Kil'Jaeden, que aquele conhecido como "o Trapaceiro", observavam o planeta inocente Draenor das profundidades do Vórtice do Buraco.
Kil'Jaeden, planejou uma invasão discreta. Ele precisava de um estrondo o forte à destruir tudo aquilo encontrado antes do passo da Legião no mundo.
O objetivo consistiu em debilitar às raças mortais do planeta, antes de dar o sopro de graça com a verdadeira invasão.
Kil'Jaeden, pelo contrário de que Mannoroth e Archimonde, preferiu uma tática de invasão mais sutil. Baseado na decepção, procurando as fraquezas do objetivo e tirando vantagem destes em próprio benefício.
Em Draenor, eles habitaram uma grande diversidade de raças. O Dreanianos ou Dreanei, desenvolveu uma cultura calma e civilizada, mais avançada que o resto, sancando ganham das técnicas de agricultura e desenvolvendo uma tradição mortuária; outra raça, o orc's, foi desenvolvida ao redor das convicções na natureza e o álcool disto. Organizado em clãs, geralmente governados por duas figuras. O primeiro, um chefe que seria os mais fortes no clã,; o segundo, um shaman, treinou de jovem e aquele ejercciera a função de guia espiritual da cidade. Eles fizeram sentido um marcado da honra, e pelo contrário que o Draenei, o orc's fundaram a alimentação na base da caça.
Kil'Jaeden, notou que o orcos era que mais suscetível que o Draenei e ele achariam mais fácil de corromper, a anatomia do orcos também era mais favorável para trabalhos de guerra que o do Draenei, assim he/she decantaram para a raça jaqueta de couro, antes de para os fazendeiros avançados.
O Trapaceiro falou com a alma de um orco de chamán velho, de nome Ner'Zhul e ele lhe prometeram glória, o poder que nenhuma raça tem mais que suficiente nunca he/she de Dreanor viu e o presente da eternidade. Ner'Zhul, atraiu pelo eredar do demônio ofereça, fez um pacto de sangue com ele. Era deste modo como Kil'Jaeden, por Ner'Zhul semeou a semente da destruição no coração do orcos, e estes, com o tempo eles se tornaram os bárbaros sedentos de sangue e destruição. Kil'Jaeden, feliz, começou a observar a caça indiscriminada que o orcos tinham soltado no draenei de cidade. Só algum draenei escasso, debaixo do controle do líder deles/delas Akama, consiguierón para escapar da massacre do orcos que esconde em cavernas.
Em um último embite, Kil'Jaeden entrou para Ner'Zhul e propôs a ele e o orco de cidade, render em corpo e alma à guerra. O chamán perceberam então das intenções de Kil'Jaeden, e he/she souberam que o orc de cidade seriam escravizados, para o que deu o negativo ao demônio. Desagradado pela reação do orco velho, Kil'Jaeden procurou outra marionete que levou ao orco de cidade para o um a caminho da Legião. O Trapaceiro fixou os olhos dele em um chamán de aprendiz e estudante de Ner'Zhul, o orco Gul'Dan. eu Como ele já falou antes de Ner'Zhul, Kil'Jaeden falou Gul'Dan de poder ilimitado, e he/she prometeram isto a ele em troca de sua obediência cega. Era deste modo como Gul'Dan, seduzido pelas ofertas de Kil'Jaeden, he/she se tornaram um estudante aplicado da magia demoníaca, assim o aprendíz de chamán jovem, se tornou os mais poderosos nos professores os feiticeiros famosos da história. Gul'Dan guiou a outro orcos para abandonar as artes do chamanismo e os levou dar boas-vindas o conhecimento demoníaco da magia de Kil'Jaeden, o poder que os condenaria, a necromancia.
Quando Kil'Jaeden alcançou seus objetivos por Gul'Dan, he/she ajudaram a isto criar o Conselho das Sombras, uma organização sectária de orcos que manipularia os clãs secretamente e estenderia as práticas da necromancia para todos os territórios de Draenor. Deste modo, as terras de Draenor apodrecidas como mais orcos praticaram as bruxas de artes dos demônios.
Em pequeno tempo, o orcos de campos, ficou baldio pousa infértiles e escuro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!