Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
08/05/2011

Addon destaque: Personalize sem problemas com AdiBags

A cada semana, uau traz para você um novo olhar -leitor UIs submetidos , bem como Addon Spotlight , que incide sobre a coluna vertebral da experiência de jogo WoW: a interface do usuário. Tudo a partir de sacos de barras de botões, para DPS metros e mais além - a pasta addons nunca mais será a mesma. Esta semana, AdiBags rouba meu coração, pouco minx, você.

Bem-vindo ao Addon Spotlight, o mais surpreendente segunda coluna em WoW Insider ao lado de O Lawbringer . Coincidentemente, ambas as colunas são escritas pelo escritor mais bonito, se eu me dizê-lo. Não diga a minha invasão, mas estou a elaboração deste artigo, durante nossas lutas. Eles realmente não precisa adicionar um tanque em Maloriak heróico, não é? Naaaaaaaaaah ...

addon desta semana é o meu addon novo inventário querida chamada AdiBags. Muitas pessoas já ouviu falar e está usando AdiBags com razão. Pegue a interface maravilhosa de um mod-como Bolseiro e combiná-la com a robustez de Arkinventory casado com a simplicidade. Pessoalmente, eu não poderia estar mais feliz. Bem, eu poderia ser, mas não sobre addons!

Adi deve ficar para o anúncio (d) icted

Qual é AdiBags, você pergunta? AdiBags é um addon reposição de estoque, que assume o seu saco e interface bancários e classifica automaticamente com base na categoria. Em vez de um saco de "burro", você recebe um saco de "inteligentes" que os rótulos categorias e itens de lixeiras em uma categoria pré-consideradas. O conjunto de recursos que o esporte AdiBags é robusta e limpa, simplesmente virando a sua bagagem em uma interface poderosa.

Fora da caixa

Um dos problemas com Arkinventory é que, fora da caixa, o complemento é uma premissa assustadora. A quantidade de personalização é perfeito, maravilhoso, e meu tipo de robusta. O problema é que muitas pessoas não são meu tipo de robusto - out-of-the-box e opções de instalação que é simples de entender é primordial para um pacote addon completo. AdiBags opções 'default são categorias já está ativo, movendo os itens em seus novos lares automaticamente. Claro, você vai tomar um minuto para encontrar algo que não poderia ter sido classificadas da maneira que você pensou que seria, mas em sua maior parte, tudo está onde você imagina que seja. Na verdade, se você é um viciado em casa de leilões, um monte de as mesmas categorias estão presentes na instalação.

Filtros inteligentes fora da caixa incluem lixo (cinza) itens, categorias de itens como bens de comércio e de consumo, itens de quest, e câmbio automático definir a classificação baseada no Blizzard's built-in gerente de equipamentos. Com Arkinventory, eu tinha que escrever o meu próprio conjunto de equipamentos seqüência de código e constantemente atualizá-lo. Agora, com AdiBags, ele faz isso para mim, eu só tenho que definir quais serão exibidos.

Novos itens

Eu não tinha usado Bolseiro ou seus respectivos primos na esfera addon estoque por um longo tempo, pois a Arca era tão abrangente para mim. A existência do "novo item" ordenar e alerta gráfica era algo que eu realmente aprendi a amar ao longo do meu tempo com AdiBags. Novos itens, as recentes adições ao seu inventário, recebem seu próprio ponto de viver para uma pequena quantidade de tempo, assim como um efeito de brilho que alerta o leitor para a localização desses novos itens.

Encontrar novos itens na sua bolsa, seja ela um item de quest você só pegou uma invasão ou consumível você pegou do caldeirão, é importante. A última coisa que quero fazer é revirar o seu inventário, procurando o balão ou uma poção que você precisa para o próximo encontro. Eu costumava deslocar itens de quest o tempo todo para trás nos dias antigos, quando mods bolsa não era minha prioridade. AdiBags faz encontrar novos itens fácil e indolor.

Moedas facilitadas

Embora a interface padrão permite que o saco de algumas moedas para ser listado ao lado de ouro, AdiBags faz com que pareça apenas um pouco mais agradável. Ao longo da parte inferior da interface do saco, os jogadores podem optar por mostrar os lotes de diferentes divisas, ea conquista de pontos de honra para o campeão Selos e pontos de valor. Você tem uma leitura simples de seus pontos.

Arrumar

mods Bag tem feito isso por um tempo, mas o recurso ainda mantém me espanta cada vez que eu usá-lo. Arrumar Bolsa permite que você agrupe em pilhas de itens diferentes automaticamente. Existe ainda uma opção para arrumar quase automático que vai tentar combinar itens cada vez que a janela do saco está fechado. AdiBags também inclui uma opção que lhe permite "grupo" itens similares em cima uns dos outros sem mostrar a pilhas. Por exemplo, se eu tiver três pilhas de minério de elementium, ele vai mostrar como 60 de minério elementium na minha bagagem, ao invés de três pilhas de 20. Ele ainda vai ocupar o espaço do saco necessária, é claro, mas a verificação de quantidade em um relance é inestimável para mim.

Não é Arkinventory

AdiBags não é Arkinventory , e as pessoas vêem isso como uma boa e uma característica ruim. Enquanto você não vai ter a robustez de critérios monolítica e surpreendente Arkinventory de triagem e de personalização, você terá algo que se assemelhe a ele e não exige o tipo de configuração Arca faz. A verdadeira mágica da AdiBags está lhe dando a classificação básica necessária para dar-lhe a funcionalidade Arca sem o trabalho de back-end.

Se você quiser mudar de categoria de um item ou a classificação de preferência, basta arrastar e soltar esse item em sua nova categoria. Você pode criar suas próprias categorias? Absolutamente. Por exemplo, eu criei uma categoria chamada "arqueologia" para todos os meus produtos a arqueologia divertido, gosto do meu novo antigo Amber. Para criar uma nova categoria, vão para o "manual de filtragem" no item filtros, colocar qualquer item que você deseja na caixa de item, o nome da seção que você quer alguma coisa, e clique em "add associação". É muito fácil.

AdiBags ainda tem um built-in LDB fonte de dados para exibir o espaço livre do saco que você tem atualmente, se você estiver com esse tipo de coisa.

Bottom line

O maior apoio que posso fazer para AdiBags é que até agora, o addon permaneceu como parte do meu UI para mais de uma semana e eu não ter ido para a Arkinventory ainda. Enquanto eu gostar de alguma de a classificação ser um pouco mais robusto e tem a habilidade para ordenar minhas malas alts ", ou pelo menos ver os itens que existem em quantidade em outros personagens, AdiBags faz as coisas direito.

Arkinventory tem suporte alt robusto e de rastreamento de item, enquanto AdiBags está faltando, mas espero que ao longo do tempo este recurso será implementado ou trabalhado por alguém. AdiBags é muito bom de um addon para não ter esses recursos em algum momento de sua vida.

AdiBags Download em [ Curse ].

Uma pergunta mailbag rápido porque eu tenho literalmente nenhuma idéia do que este addon que está sendo solicitado é, e talvez você rapazes e moças podem ajudar esta pessoa para fora.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!